<< voltar para Quem somos
Desde 2004 é primeira trompa da Ospa ( Orquestra Sinfônica de Porto Alegre)
Foi aluno de Ozéas Arantes na Escola Municipal de Música de São Paulo. Em 1991, venceu o concurso Jovens Solistas da Universidade Livre de Música e solou frente à Banda Sinfônica Jovem de São Paulo.
Integrou a Sinfônica Jovem e a Banda Sinfônica de São Paulo, a Experimental de Repertório, as Sinfônicas de Santo André, Ribeirão Preto, Santos e USP, a Filarmônica de São Bernardo do Campo e a Orquestra de Câmera da USP. Participou de Festivais em Poços de Caldas, Itu, Campos do Jordão e Pelotas, entre outros, e ministrou aulas em Itanhaém, Belém do Pará , Montevidéu, UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Atuou em diversas formações de música de câmara obtendo em seu currículo um vasto repertório camerístico, entre esses grupos, Quinteto Metal Mania, Quinteto Porto Alegre e no Quinteto de sopros dos professores do Conservatório da Ospa, onde leciona dentro do quadro de professores do conservatório Pablo Komlós.
Como organizador de coletivos, idealizou o grupo CONFRASULHORNS ( Confraria de Trompistas do Rio Grande do Sul), onde atua como líder e incentivando a fomentação de novos trompistas para todo o Rio Grande.
É também o idealizador e coordenador geral do coletivo, LatinoAmericaHorns , um canal, um grupo de trompistas latino-americanos espalhados por todo o mundo falando sobre o mesmo tema, a trompa.